Local do Exame Nacional de Acesso 2022

Novembro 30, 2021

O PROFMAT UFOP informa que o Exame Nacional de Acesso ocorrerá no dia 4 de dezembro de 2021, das 14h às 17h, horário oficial de Brasília. O horário limite para entrada nas salas do Exame é 13h50, horário oficial de Brasília.

O exame ocorrerá nas salas 1 a 5 localizadas no andar térreo do ICEB 1.

ATENÇÃO: É proibida a entrada e permanência do candidato no local de prova sem a utilização adequada de máscara de proteção à Covid-19 e demais regras sanitárias da instituição. A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do participante, desde a sua entrada até sua saída do local de provas. Será permitido que o participante leve máscara reserva para troca durante a aplicação, álcool em gel ou álcool líquido 70% em frasco transparente para uso individual. Em caso de recusa de utilização adequada da máscara e cumprimento das medidas sanitárias da instituição associada o discente será excluído do EXAME e considerado reprovado.

Endereço: Instituto de Ciências Exatas e Biológicas ICEB.

Campus Universitário Morro do Cruzeiro

Rua Diogo Vasconcelos - 128 - Bauxita